Frases da semana!Quem me conhece, mesmo que virtualmente, sabe que nunca estive “apaixonado” por José Sócrates e nunca votei nele! Por isso, sinto-me menos responsável pela atual crise… mas tenho que a pagar como todos os portugueses!

Confesso que não me agrada a ideia de que José Sócrates passe a ser comentador político na RTP, mas para isso existe um aparelho chamado “comando” para mudar de canal caso seja a minha vontade!

O que me choca são as muitas das vozes que agora se dizem …chocados, são as mesmas que há poucos dias diziam que interromper uma conferência com o “Grândola vila morena” era um atentado à liberdade de expressão! Humildemente pergunto… que nome se dá a esta tentativa de silenciamento?

E porque José Sócrates não pode dar opinião, ainda para mais quando parece que o fará de borla?

Tem um curso superior que levanta dúvidas? Haverá muita gente nos outros partidos com coragem de atirar a primeira pedra?

Arruinou o país? Ou terá dado o seu contributo para tal?

Mentiu? Por acaso Passos Coelho não o faz ainda hoje?

Roubou? Que se saiba nada há contra ele…se é por inocência dele ou incompetência de quem deve investigar… não sei…mas o que sei é que ele não está na lista dos 10 maiores gatunos de Portugal no caso BPN nem está fugido em nenhum país Africano!

Se não o quero ver… há uma caixinha pequenina que todos conhecemos como “Comando da televisão”! Usem-no ou quando ele falar… cantem “Grândola Vila Morena”!

