psd em lourosaConcelhia do PSD inicia em Lourosa ciclo de visitas às freguesias

A Comissão Política de Secção (CPS) de Santa Maria da Feira do PSD iniciou em Lourosa um ciclo de visitas às freguesias do concelho. A estrutura local do partido reuniu-se com autarcas e tomou contacto com a realidade da terra.

Estas visitas têm como objectivo acompanhar o trabalho que as juntas de freguesia vão realizando e identificar os principais problemas que enfrentam. Um ano depois das eleições autárquicas, a CPS iniciou esta ronda de visitas, que a levará a percorrer todo o concelho de Santa Maria da Feira.

Em Lourosa, a CPS constatou o bom trabalho que está a ser desenvolvido e identificou as principais preocupações dos autarcas locais. “Destacamos a importante obra que é a requalificação das antigas pedreiras que dotará a cidade de Lourosa, mas também o Concelho, de mais uma infra-estrutura de excelência que será uma pólo de atracção para a toda a população” – notou Amadeu Albergaria, presidente da CPS, referindo-se à requalificação ambiental do parque da cidade, prestes a ser concluída.