adrifilFeira decorre na FIL entre 20 e 23 de Novembro

A Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM) vai estar representada na feira “PORTUGAL AGRO”, a decorrer na FIL – Feira Internacional de Lisboa entre 20 e 23 de Novembro, com promotores dos cinco concelhos que integram a instituição.

Neste grande evento da produção nacional para os sectores agrícola e agro-alimentar – que conta com o alto patrocínio do Ministério da Agricultura e do Mar – queremos que as Terras de Santa Maria mostrem o que de melhor têm”, afirma o presidente da ADRITEM, Emídio Sousa.

O espaço da ADRITEM na feira “PORTUGAL AGRO” – stand 4 – contará com a participação de promotores das Terras de Santas Maria e dos municípios da área de intervenção desta associação.

Os interessados em visitar o certame podem fazê-lo nos dias 20 e 23 (10h00 às 20h00) e nos dias 21 e 22 (10h00 às 23h00).

A feira “PORTUGAL AGRO” é o novo projecto da Fundação AIP, através da FIL, para o sector agro-alimentar, que vai dar a conhecer melhor a essência de Portugal e o que de bom se produz por cá, do campo até à mesa.

De acordo com os promotores, o evento, “mais do que uma feira agro-alimentar, é o projecto transversal a toda a fileira agro-alimentar, que promove a capacidade produtiva nacional, os vários operadores económicos da fileira, a excelência dos produtos, da tradição aliada à inovação, do genuíno português e os vários eventos sectoriais dispersos pelo país”.