revistacunhaO 21º Encontro de Teatro Paços de Brandão tem o seu segundo espectáculo agendado para o próximo Sábado, dia 31 de Janeiro, pelas 21h30, no Auditório da Tuna Musical Mozelense, em Mozelos. Este encontro de teatro, organizado pelo CiRAC, tem trazido ao concelho, nos últimos anos, teatro de qualidade, tanto profissional como amador.

Desta vez, o Encontro de Teatro acolhe a  “REVISTA À CUNHA”, que revisita os grandes êxitos do Parque Mayer com momentos únicos de humor, música e fantasia, sendo a principal autoria de Francisco Nicholson, e encabeçada pelo actor Carlos Cunha.

O espetáculo conta com encenação e direção de actores de Marina Mota, direção plástica de Helena Reis, coreografia de Marco de Camillis e com um elenco que inclui, além de Carlos Cunha, a fadista Filipa Cardoso, os actores Erica Mota, João Duarte Costa, Sara Brás e João Duarte, e ainda um grupo de bailarinos.

A peça decorrerá no Auditório do Tuna Musica Mozelense, pelas 21h30 do próximo sábado, dia 31 de Janeiro e tem um custo 10,00 €.