“Somos um grupo de trabalhadores de Alvaro Coelho & Irmaos e muito adradeciamos que publicasse o nosso portesto em anexo .”

Depois de um perdão de 60% da divida no chamado programa PER .

Depois de + de 2 anos a espera de um investidor que não chegou.

CHEGOU A INSOLVENCIA

As instalações de ALVARO COELHO IRMAOS, S.A. na zona Industrial de Prime tiveram que se entregues ao BCP MILLENIUM por uma divida de 7 Milhões de Euros.

Consta-se que as instalações de ALVARO COELHO IRMAOS, S.A irão ser as novas instalações da RARO do Grupo Amorim !!!!!!!

Neste momento os 158 trabalhadores de ALVARO COELHO IRMAOS, S.A nem sequer tem instalações estando espalhados, a maioria em casa, alguns nas instalações da TAPITALIA (firma pertencente a ACI).

Ontem houve no Tribunal de Oliveira de Azeméis uma assembleia de credores, que deu nova oportunidade a ALVARO COELHO IRMAOS, S.A. Como é possível ser dada mais uma oportunidade a uma Firma que deve 55 MILHOES de euros conforme relatório de Credores entregue pelo administrador Judicial dos quais 6 MILHOES são de impostos e destes a maioria são impostos em PROCESSOS-CRIME pois os administradores apropriaram-se dos descontos dos trabalhadores para viverem as suas vidas a GRANDE.

ALVARO COELHO IRMAOS, S.A. dispõe de 30 dias para apresentar Projeto de Recuperação Económica, no qual terão que proceder ao despedimento de pelo menos 70 trabalhadores.

Ontem dia 03 de Fevereiro os poucos trabalhadores que estão a laborar nas instalações da TAPITALIA procederam a paragem. Tendo o Sr. ALVARO COELHO junto dos mesmos prometido que hoje dia 04 de fevereiro todos os trabalhadores de ALVARO COELHO IRMAOS, S.A. teriam nas suas contas o equivalente a 50% de um salario, e mais uma vez nada do prometido aconteceu, estando neste momento os trabalhadores novamente parados a espera que O Sr. ALVARO COELHO cumpra a promessa efetuada ontem, mas entretanto todos eles foram ameaçados pela diretora dos Recursos Humanos CATIA COELHO, com processos disciplinares se não retomassem de imediato a laboração, convém salientar que os trabalhadores tem neste momento por receber 4 SALARIOS, Mês de Novembro, Subsidio de Natal, Mês de Dezembro e Mês de Janeiro.

Os trabalhadores de ALVARO COELHO IRMAOS, S.A. merecem consideração pois afinal são seres humanos.

A FOME MORA EM MOZELOS