pssmsoutoNo passado dia 22 de Janeiro, ocorreu nova reunião da Comissão Política Concelhia (CPC), desta vez, com a Junta de União de Freguesias (JF) de São Miguel de Souto e Mosteirô, participaram nesta reunião: Henrique Ferreira, presidente da CPC; Margarida Gariso, líder do grupo municipal do PS; o coordenador dos autarcas locais do PS, Márcio Correia; Margarida Alfama, membro da CPC; e, da JF, o vogal José Miguel da Silva e a presidente Manuela Teixeira.

Atentamente, a comitiva socialista escutou as obras de mandato deste executivo que privilegia a requalificação de locais como o Largo do Lima, em Souto, da Zona Industrial e a zona envolvente da Igreja, ambos, em Mosteirô. Na vertente desportiva, haverá um esforço para se concretizar o relvado sintético, apoiando a evolução da prática desportiva local.

Na reflexão sobre os assuntos abordados, houve a clara objetividade na concretização de algumas projecções para este novo ano. Prioritário, em Mosteirô, prevê-se a pavimentação das ruas que se encontra em terra batida, requalificar a zona envolvente da igreja, enquanto em São Miguel do Souto prevê-se a conclusão do alargamento da rua do Ribeiro, a pavimentação da rua das Escolas, em Tarei, melhoramentos na travessa da rua da Volta em Macieira. Condensando, as prioridades consistem na requalificação e melhoramento da rede viária e no envolvimento com a população capacitando a freguesia de melhores respostas sociais.

 O compromisso deste executivo para a concretização do seu planeamento é autêntico e o PS/Feira estará sempre a apoiar uma governação autárquica em prol das pessoas.

Henrique Ferreira
Presidente da CPC do PS de S. M. Feira