82654-bloco2bde2besquerda_001Recentemente o jogo de voleibol entre o CD Fiães e o VC Viana seniores masculinos II divisão, teve de ser adiado por falta de condições do pavilhão municipal de Fiães. A chuva voltou a visitar o piso, deste pavilhão recentemente construído.

Quatro anos de construção, erros de concepção que originaram alterações ao projecto inicial, rios de dinheiro dos contribuintes gasto… O pavilhão continua a nos surpreender pela negativa, vindo mesmo confirmar o velho ditado: ” o que nasce tordo, tarde ou nunca se endireita”.

Do executivo municipal (PSD), e da junta de freguesia (PSD), só lemos rasgados elogios a mais um “elefante branco” com buracos a mais e com ausências esporádicas de electricidade. Com pouco mais de um ano este pavilhão já mete novamente, sim novamente água (literalmente).

Aquando das primeiras denúncias feitas pelo BE, da existência de várias lacunas na construção deste pavilhão, o executivo camarário veio rapidamente desmentir, afirmando que o assunto estava resolvido e que por parte da Direcção do CDF só recebia elogios…apesar de este inverno ter tido pouca chuva, a verdade rapidamente veio ao de cima.

Toda esta situação é lastimável e reveladora da gestão leviana do PSD na Câmara de Santa Maria da Feira. Fazer pior é impossível

O PSD brinca com o dinheiro de todos nós contribuintes e deixa o concelho num estado calamitoso. O hospital funciona de forma vergonhosa, o europarque é um buraco sem fundo, o pavilhão municipal mete água, o tribunal é um negócio indecoroso, as estradas estão cheias de buracos, a requalificação do rio Cáster fugiu para outro planeta, a fábrica de painéis fotovoltaicos está à espera de sol… PSD em grande.

Bloco de Esquerda Santa Maria da Feira