image

Cowboys, um Castelo onde vive o Pai Natal, Super-Heróis fantásticos e muita Magia

De 5 de dezembro de 2015 a 3 de janeiro de 2016, Perlim volta a ganhar vida num lugar único e simbólico de Santa Maria da Feira – a Quinta do Castelo. Em 2014 foram 80 Mil os visitantes que por cá passaram, naquele que é o Maior Parque Temático de Natal do Norte do País! Na edição de 2015/2016 voltamos a assumir o maior dos compromissos, e convidamos todos os que queiram aceitar o desafio – Venham sonhar connosco! 

Esta é a 8ª edição em que Perlim abre portas para encantar um público cada vez mais exigente e que busca conteúdos diferenciadores, originais e inéditos, na expetativa de viver momentos únicos e experiências inesquecíveis.

Em Perlim há uma Quinta de Sonhos para ser descoberta. Há espetáculos de grande formato em que a alegria, a musicalidade e a excelência dos cenários são o ponto de ordem. Haverá diariamente um espetáculo que conta a história de Perlim e dos seus habitantes, ao som do tema musical “Era uma vez em Perlinês” que terá como pano de fundo o mais extraordinário dos cenários da Quinta do Castelo – o lago, a gruta e a encosta da Árvore do Amor, onde Perlim viverá.

Aqui ficam algumas das aventuras que o visitante poderá ver e viver em Perlim!

No espetáculo musical “ÓPERAção P” há um mundo de sons coloridos que espera pelo visitante de todas as idades! Com a magia de árias de Ópera de Mozart a Verdi, o espectador embarca numa aventura pela busca do Príncipe Perfeito juntamente com os personagens principais deste espetáculo original e inédito. Aqui fica um convite para conhecer a Olívia e o Detetive Horário, experimentar a Ópera e virá-la do avesso!

Na reinterpretação de um dos mais emblemáticos contos do imaginário infantil, de há já mais de um século, está algures em Perlim uma aldeia muito, muito pequenina onde vive o João que num dia como qualquer outro dia, mesmo da noite para o dia, surge um gigante Pé de Feijão! E que aventuras se seguirão? Ovos de ouro, um mundo de gigantes e uma lição inesquecível em “João e o Pé de Feijão!

Um dos momentos mais emblemáticos e mágicos de tudo o que acontece ao entrar as portas de Perlim começa assim… Bempem-vinpindospos apa Perlim!!! “Era uma vez… Perlim” acontece no encantador cenário da gruta, do lago e da ponte! Com muito brilho à mistura e as mascotes de Perlim contam a sua história ao som da música “Era uma vez em Perlinês”, numa dança que “agarra” miúdos e graúdos, em todos os segundos.

Quem não se lembra dos Cowboys de Perlim? Este ano há uma grande aventura pela frente – descobrimos – “Há Ouro em Perlim!” Os dias passam tranquila e serenamente, ao som do vento, no velho Oeste de Perlim! Os cowboys e as bailarinas vão animando os dias calmos mas surge a notícia de que a velha mina abandonada de Perlim está repleta de… Ouro!!! Em breve a calma deixa o Oeste de Perlim e os bandidos rondam a cidade! Pancho e os seus companheiros estão a postos para as aventuras hilariantes que os esperam e contam com a animação dos visitantes para acompanharem estas peripécias.

Já conhecem a Alice, a “Alice no País das Águas”? Pois está na hora de vir até Perlim e aprender que a água é um bem precioso, límpida e protegida por todos, é um verdadeiro tesouro, serve para beber e para Viver! Neste País das Águas o visitante vai encontrar uma versão de exploradores fantásticos que, gota a gota, vão ensinar tudo sobre este bem precioso, do estado sólido ao estado líquido!

Num mundo como Perlim não faltam os heróis da nossa imaginação e os que só existem em Perlim. O visitante tem de estar pronto para entrar numa magnífica e espetacular história aos quadradinhos e para um encontro mirabolante com o fantástico “Capitão Meia”. Propomos que deixe saltar os quadradinhos da imaginação para Perlim e que ganhe superpoderes com este super-herói, com muita fantasia ação, musicalidade, humor e dose de magia capaz de salvar o próprio Natal!

Perlim é, só por si, “O Lugar de todas as Histórias” mas neste lugar há um outro… Neste, o Tempo mostra que também pode ser um lugar, um lugar cheio de encanto onde as histórias viajam, de lá para cá, que é como quem diz, do passado para o futuro passando pelo presente! Será que estes lugares existem, será que queres que eles existam? Só depende de ti e dos teus sonhos, da tua imaginação…

Para quem é que “O Super Natal” é o melhor Natal de sempre? Será que pode ser mais um super-herói de Perlim? È mesmo! Numa história de marionetas em que algures, num algures não tão distante quanto passas pensar, existe um lugar chamado “Gastónia”! Os seus habitantes, tomados por uma maldição de um vilão maléfico, estão tomados por um comportamento anormal e compram milhares de coisas por dia! A proposta é uma vinda até “Gastónia” conhecer o nosso super-herói “O Super Natal” e ver como terminará esta aventura!

A passagem obrigatória acontece no “mundo” do Pai Natal – a Lapónia! No Castelo de Santa Maria da Feira, ex libris e símbolo da cidade, vive o Pai Natal, os Elfos e Duendes, as renas e todos os habitantes que nos habituámos a ver neste espaço singular. Prometemos que a Casa do Pai Natal deixará memórias inesquecíveis às famílias que por cá passarem!

De resto, e como não poderiam faltar, temos as diversões onde pais e filhos, pequenos e maiores, partilham momentos de diversão e sorrisos; no slide, no arvorismo, na escalada, na pista de gelo e noutras que esperam pela alegria de todos.

Tudo o resto é muito, é diferente e será pura magia!

Mais informações e programação atualizada em http://www.perlim.pt .
Reservas e Informações: 256 370 241 | 915220811 | reservas@perlim.pt