image

Surgem rumores vindos de dentro do Partido Socialista da Feira que há várias vozes  contra a candidatura de Margarida Gariso à Câmara Municipal de S.M. Da Feira.  Mas tudo no silêncio habitual e obrigatório.
Neste momento está  tudo a ser preparado pelo presidente da Concelhia, o Rei Henrique Ferreira para colocar a sua rainha Margarida Gariso como a cabeça de lista à Câmara municipal!

Trabalho este que conta com o apoio do vereadores Mário Oliveira e Susana Correia que lutam pela sua sobrevivência política e manutenção na equipa de vereação.
Nos corredores dos socialistas também   corre a notícia que António Cardoso será o candidato à Assembleia Municipal.
Impera a lei do medo e do silêncio, mas vários militantes dizem que Margarida Gariso vai ter uma grande derrota e que com esta estratégia de Henrique Ferreira será o fim do PS em S. M. Da Feira.. nada de novo pois então!
A novidade é que militantes do PS, alguns bem posicionados,  estão a tentar convencer Márcio Correia a se assumir e entrar nesta luta para ser o candidato à Câmara Municipal, por ser o militante jovem e reconhecido pelo seu trabalho no partido e na associações.
Dizem que Márcio Correia está a ser  queimado por Henrique Ferreira e Margarida Gariso e que estes tudo têm feito para o denegrir, porque se sentem ameaçados….  Classificando-o como medroso e politicamente um burro…
Ora pelo que também me dizem (mentira que ninguém me diz nada)…  o nosso estimado amigo Márcio está um pouco farto de engolir sapos  e saturado de se sentir constantemente traído e ou usado pelo grande Rei socialista paroquiano, Henrique Ferreira…
PS Feira em guerra surda ! Será que Márcio Correia homem para esta guerra?