image

O Núcleo do CDS de Souto e Mosteirô congratula-se pelo facto da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira proceder à pavimentação da rua de Antero Andrade e Silva. A execução desta obra era fundamental para o progresso e bem-estar da nossa união de freguesias.
Era do conhecimento das autoridades locais e camarárias o seu estado de degradação. Constitui uma via de comunicação utilizada diariamente por centenas de viaturas, tratando-se de uma das obras prioritárias para a tão falada requalificação viária.

O Núcleo do CDS espera que esta seja a primeira de um conjunto de quatro obras que foram consideradas pela Câmara Municipal prioritárias na execução do plano de emergência para requalificação da nossa rede viária.
O estado calamitoso das nossas estradas é reflexo da ausência de uma visão estratégica e de um total desinvestimento por parte do poder local nos últimos dez anos, transformando a nossa rede viária em autênticas “pistas todo-o-terreno”…
A rua Nossa Senhora dos Caminhos, um dos principais acessos à zona industrial de Mosteirô, a par da rua do Centro Social, a via mais utilizada na nossa união de freguesias por viaturas ligeiras e pesadas, bem como a rua da Escola de Tarei, fazem parte do pacote supracitado que foi assumido pela Câmara Municipal como as vias a serem intervencionadas num curto prazo.

O CDS de Souto e Mosteirô estará atento à evolução destas obras, defendendo o bem-estar dos nossos cidadãos, exigindo o cumprimento das promessas e compromissos assumidos.

Núcleo do CDS da União das Freguesias de Souto e Mosteirô