festa da mamaNuma época em que os contratos de associação com os privados estão na moda, não deixa de ser curioso uma verdadeira (quase) pérola… mas ao nível desportivo!

Qual colégios qual carapuça…academias é o que é.

Academia José Moreira…. sabem o que é?… exacto! É uma academia particular (sem fins lucrativos, que nunca são) que nada tem que ver com o concelho (aparentemente oriunda de outra paroquia) … recebe da nossa cambra 11.165,50 euros… isso é apoio a empresas privadas de serviço público ou apoios públicos a empresas privadas?

Vão contratar jogadores e a cambra paga… Isso será formação?

Uma academia pessoal, com dois anos, está logo no topo da lista dos beneficiados de apoios camarários…. Ultrapassando quase todos o clubes desportivos do concelho e existentes à vários anos ao serviço da formação. É normal?

O facto de usar um pavilhão em Nogueira já é o suficiente? Se pelo menos fosse uma academia associada a algum clube…. Menos mal!

Assim sendo, eu e o meu pobo (o burro) vamos fazer uma academia de bilhar o bolso!

Contrataremos os mais apetrechados de taco, respetivos bolsos e… a cambra financia!

Academia shrek bolsinho…. De seguida a academia shrek bolinhas e porque não, academia shrek taquinhos … quiçá poderei pedir apoios a vários concelhos e ainda poderemos contratar o  CR7 o bilhar do bolso